Jeffrey Lieber, Joey Falco e Nicki Renna serão os novos showrunners da 4ª temporada de Charmed

Série troca novamente de showrunner

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve uma mudança nos showrunners de Charmed da CW, com Jeffrey Lieber, Joey Falco e Nicki Renna assumindo como showrunners na 4ª temporada do drama. O trio substituirá Liz Kruger e Craig Shapiro, que dirigiram a série desde o início da 2ª temporada, após a saída de Carter Covington após a 1ª temporada. Kruger e Shapiro permanecerão a bordo como produtores executivos.

“Nós valorizamos nosso tempo em Charmed durante as últimas duas temporadas e esperamos continuar como produtores executivos enquanto buscamos nosso desenvolvimento com o CBS Studios,” Kruger e Shapiro disseram em um comunicado. “Estamos ansiosos para que os fãs vejam o que a nova equipe de Nicki, Joey e Jeffrey tem reservado para a 4ª temporada e estamos confiantes de que o show está em excelentes mãos!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charmed segue três irmãs (Melonie Diaz, Madeline Mantock, Sarah Jeffrey) em uma cidade universitária que, após a trágica morte de sua mãe, ficam chocadas ao descobrir que são bruxas. Em breve, este trio poderoso deve se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenaturais que todas as bruxas modernas devem enfrentar: desde derrotar demônios poderosos até derrubar o patriarcado.

Baseado na série original, Charmed é da CBS Television Studios em associação com Propagate Content, com os produtores executivos Liz Kruger e Craig Shapiro, Stuart Gillard, Jeffrey Lieber, Jennie Snyder Urman, Ben Silverman, Brad Silberling e Howard Owens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio