Jabari Banks será o novo Will Smith no reboot de Um Maluco no Pedaço

Escolhido o novo protagonista do reboot

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de The Fresh Prince of Bel-Air, conhecido no Brasil como Um Maluco no Pedaço, encontrou seu novo Will. Jabari Banks assumirá o papel-título que Will Smith originou na sitcom dos anos 90.

Como Smith, Banks é do oeste da Filadélfia. O ator desconhecido acabou de sair da faculdade; ele só se formou na University of the Arts da Filadélfia em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambientado na América moderna, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora do sitcom dos anos 90 The Fresh Prince of Bel-Air que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas de West Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reinventada, Bel-Air mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar totalmente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega arrogância e acenos para o show original.

Esse enredo é baseado em um trailer de especificação de quatro minutos para uma versão dark de Fresh Prince, que Cooper escreveu, dirigiu e postou no YouTube em março de 2019.

Cooper dirigirá, co-escreverá e atuará como co-produtor executivo em Bel-Air, ao lado de novos escritores, produtores executivos e showrunners T.J. Brady e Resheed Newson. Bel-Air já passou por duas mudanças de showrunner. O showrunner original Chris Collins saiu em dezembro por causa de diferenças criativas, e de seu showrunner substituto, Diane Houston, saiu no início deste mês.

Outros produtores executivos incluem Smith, Terence Carter, James Lassiter, Miguel Melendez, Quincy Jones, Benny Medina e Andy e Susan Borowitz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio