HBO encomenda Gang’s All Queer, drama criado por Jaboukie Young-White e Issa Rae

Novo drama vem dos produtores de outras obras do canal

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO encomendou uma série de meia hora baseada no livro de Vanessa R. Panfil, The Gang’s All Queer: The Lives of Gay Gang Members, de Jaboukie Young-White (The Daily Show) e Issa Rae, segundo o Deadline. O projeto se enquadra no acordo geral de Rae com seu selo de mídia Hoorae na WarnerMedia.

Escrito por Young-White, o livro publicado em 2017 apresenta um jovem sofrendo com uma morte relacionada a uma gangue, um enrustido de vinte e poucos anos em Chicago que abandona a faculdade para encontrar um fechamento imprudente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Young-White é um comediante de stand-up que juntou-se ao The Daily Show em 2018 como Correspondente Juvenil Sênior. Ele escreveu American Vandal, da Netflix, e atuou como editor de histórias na terceira temporada da série de animação do serviço de streaming Big Mouth. Como ator, ele apareceu mais recentemente na série Chrysalis and Awkwafina is Nora from Queens.

Rae está produzindo Sweet Life: Los Angeles, uma nova série improvisada que aborda a jovem vida negra no sul de Los Angeles, com estreia marcada para este verão. A HBO Max também encomendou uma série documental do Projeto Greenlight reimaginada e chefiada por Rae. Rae atua como produtora executiva de Insecure, da HBO, que está entrando em sua quinta e última temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio