Diretor revela término das filmagens do piloto de The Last Of Us

Diretor revela final das gravações do piloto

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção de The Last Of Us completou um pequeno marco, com o término das filmagens do primeiro episódio da série da HBO. O anúncio foi feito por Kantemir Balagov, diretor do piloto, em um post no Instagram. A produção da série começou este ano em julho e está prevista para ser concluída antes de junho de 2022.

O diretor postou uma imagem junto com uma mensagem dizendo “Meu trabalho aqui está feito”, que aparentemente confirma que o episódio está realmente encerrado. Em sua postagem, Balagov também agradeceu a muitos membros do elenco e da equipe do jogo envolvidos. Balagov dirige o episódio piloto, enquanto a série é escrita por Neil Druckmann e Craig Mazin. Druckmann é o escritor e diretor de ambos os jogos aclamados pela crítica de The Last Of Us. Veja a imagem abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Fonte: Instagram)

The Last Of Us é uma adaptação do primeiro jogo da franquia com o mesmo nome. O game original colocava os jogadores no papel de Joel, que foi designado para contrabandear uma garota chamada Ellie para um grupo chamado Fireflies. Pedro Pascal assumirá o papel de Joel, enquanto Bella Ramsey interpretará Ellie na série da HBO.

The Last Of Us também está definido para ser um dos programas mais caros já feitos, com a série relatada como a maior produção de televisão da história canadense, com um orçamento de quase US $ 10 milhões por episódio. A série da HBO também deve atingir um orçamento total de até US $ 200 milhões. The Last Of Us atualmente não tem data de lançamento na HBO, mas a primeira temporada está planejada para lançamento no final de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio