Betty retorna com sua 2ª temporada em junho na HBO

2ª temporada será exibida em junho no canal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseada no filme Skate Kitchen, de Crystal Moselle, sucesso no Festival de Sundance 2018, a série Betty, dirigida pela mesma cineasta, volta à HBO com a segunda temporada em junho.

A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York. A série também estará disponível via streaming na HBO GO .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kirt (Nina Moran), Janay (Dede Lovelace), Honeybear (Moonbear), Camille (Rachelle Vinberg) e Indigo (Ajani Russell) se unem para proteger e empoderar sua comunidade de skatistas, explorando sem medo as nuances de suas identidades e aceitando suas diferenças ao longo do caminho. Independentes, obstinadas e perspicazes, essas jovens se reuniram em torno da prática do skate, mas o vínculo entre elas vai muito além do esporte.

Na segunda temporada, as cinco protagonistas pisam firme na feminilidade e enfrentam todos os desafios que isso traz. Ao mesmo tempo que enfrentam as pressões da vida adulta, seus pares masculinos começam a aparecer e a intervir, tornando-se verdadeiros aliados e formando uma frente unida por um bem maior. Ambientada no segundo semestre de 2020, a temporada registra os últimos meses do verão e o início do outono em plena pandemia da Covid em Nova York, quando o uso de máscaras e as atividades ao ar livre eram norma.

A temporada é estrelada por Nina Moran como Kirt, Dede Lovelace como Janay, Moonbear como Honeybear, Rachelle Vinberg como Camille e Ajani Russell como Indigo. Considerada imperdível pela revista GQ norte-americana, a primeira temporada da série estreou em junho de 2020 e foi definida pelo The Wall Street Journal como “elétrica, enérgica e livre“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio