Sarah Drew fala sobre possível spin-off de Grey’s Anatomy focado em April e Jackson

Atriz retornou para um episódio da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o retorno de Sarah Drew em Grey’s Anatomy, os fãs estão perguntando sobre o futuro na personagem na série. Segundo a atriz, poderia existir um spin-off focado em sua personagem April Kepner e Jackson Avery, vivido por Jesse Williams, que recentemente divulgou sua saída da série.

“Sim! Quero dizer, quão legal seria esse show? ” Drew disse a um grupo de repórteres na sexta-feira, (7). “Tenho que ser honesta. Estive no Twitter e o Japril foi, eu acho, uma tendência mundial o dia todo. Foi uma loucura absoluta. ”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela observou que, enquanto ela estava filmando seu episódio de Grey, encontrou membros da equipe que pensaram que ela poderia estar lá para filmar um novo programa sobre April e seu amor com o médico Jackson.

“Eles disseram,‘ Oh, pensamos que isso era um spin-off ’. Parece que está se preparando para uma grande jornada”, lembrou ela. “E eu disse,‘ Eu sei ’. Quão incrível e necessário é um programa sobre justiça racial no campo médico e desigualdade e igualdade. Quão incrível isso seria?”

Durante o episódio de quinta-feira de Grey, os fãs viram o personagem de Williams decidir que ele quer deixar o Gray Sloan Memorial Hospital para assumir a fundação de sua família, a fim de criar “verdadeira igualdade racial na medicina” em Boston. Após sua decisão, ele teve uma conversa franca com sua ex-April, com quem compartilha sua filha Harriet. Durante a conversa, Jackson pediu que April e sua filha se mudassem com ele, que foi quando April revelou que havia se separado do marido. A provocação deixou os fãs com esperança de que a dupla se reconectasse para sempre e deu vida à possibilidade de um spin-off para os atores.

“Eu tenho que dizer, eu fiquei tão animado assistindo o episódio na noite passada porque Jesse Williams simplesmente arrasou. Sua paixão por tudo isso transparece em seu desempenho de maneira tão bela e brilhante ”, disse Drew na sexta-feira. “Mas eu só ficava pensando, ‘Quão legal seria esse casal? Ele trabalhando na posição de ter dinheiro e poder para poder fazer essa mudança. E ela está trabalhando com pessoas que vivem sem teto e também está fazendo isso do seu próprio jeito. ‘Esses dois poderiam mudar o mundo da medicina, certo? Eu assistiria aquele programa.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio