Sandra Oh declara “ter seguido em frente” e não retorna para Grey’s Anatomy

Sandra Oh não pretende voltar a fazer parte do elenco da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda existe uma parcela de fãs de Grey’s Anatomy que ainda sonha com o retorno de Sandra Oh em sua personagem Cristina Yang para a série, que acaba de ser renovada para 18ª temporada. Entretanto, esse parece um sonho distante, já que a atriz declarou que não pretende retornar para a produção.

Em entrevista para para o podcast do jornal Los Angeles Times chamado Asian Enough, Sandra Oh declarou que não retorna e ainda brinca dizendo que o motivo dela amar o seriado é esse, eu ainda sou perguntada sobre isso”, se referindo aos questionamentos sobre seu retorno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela revela: “Eu deixei o seriado, meu Deus, tem já 7 anos. Na minha cabeça acabou…. mas para muitas pessoas, ele ainda está muito vivo.” e completa “eu entendo isso e amo, mas eu segui em frente.” Ao ser perguntada sobre o que ela imagina que a Dr. Yang faria nessa época de COVID ela diz “eu imagino que ela estaria insanamente na linha de frente tentando solver todos os grandes problemas”.

Sandra Oh realmente segui em frente e possui alguns projetos em andamento, Entre eles, uma série de comédia na Netflix chamada The Chair e ainda uma comédia com a comediante Awkwafina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio