Patrick Dempsey retornou como Derek na estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

McDreamy está de volta; nos sonhos de Meredith, pelo menos! Na estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, os fãs testemunharam o choque quando Meredith Grey (Ellen Pompeo) desabou no estacionamento do hospital, cortando para uma sequência de sonho que a viu reunida com Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Derek, também conhecido como McDreamy, morreu em abril de 2015 no programa.

A sequência emocional, ambientada em uma praia, foi um retorno bem-vindo ao show. Dempsey disse ao Deadline que espera que a participação especial tenha sido uma agradável surpresa para os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito emocionante e divertido, e foi ótimo ver todo mundo”, disse ele. “A dinâmica por trás da câmera mudou. Há muito mais diversidade dentro da equipe. Havia um bom equilíbrio também, de igualdade que eu estava vendo. Então, culturalmente, havia muitas coisas que eram diferentes, que eu pensei que eram muito positivo e muito inspirador, na verdade”.

Grey’s Anatomy estreou sua 17ª temporada em 12 de novembro, e os novos episódios irão abordar a pandemia do Coronavírus (COVID-19). Confira o trailer abaixo:

O programa é um sucesso ao ponto de, mesmo com tantas temporadas, inspirar um spin-off.

Station 19, que foi renovada para sua 4ª temporada, também estreia no dia 12 de novembro, e já definiu a data do seu crossover com o programa original.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está lançando seusnovos episódios às quintas-feiras, na ABC, nos Estados Unidos.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/greys-anatomy/separe-o-lenco-10-mortes-em-greys-anatomy-que-chocaram-os-fas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio