Jesse Williams deixa o elenco de Grey’s Anatomy após 12 temporadas

Ator e ativista entrou na 6ª temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Grey’s Anatomy, Jesse Williams, está deixando o drama médico de sucesso da ABC após 12 temporadas. A saída pendente de seu personagem, Jackson Avery, será revelada no episódio que vai ao ar hoje (07), nos EUA, intitulado Look Up Child. O último episódio de Williams, intitulado Tradição, irá ao ar em 20 de maio.

“Jesse Williams é um artista e ativista extraordinário. Assistir a sua evolução nos últimos 11 anos, tanto na tela quanto fora dela, foi um verdadeiro presente ”, disse a produtora executiva / showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, em um comunicado ao Deadline. “Jesse traz muito coração, profundidade de cuidado e muita inteligência ao seu trabalho. Sentiremos muita falta de Jesse e de Jackson Avery – tocado com perfeição por tantos anos. ”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Williams se juntou a Grey’s Anatomy como recorrente na 6ª temporada e foi promovido a regular na série na temporada seguinte. Ele rapidamente emergiu como uma estrela com seu Dr. Jackson Avery entre os personagens mais populares de Grey. O papel rendeu a Williams um Prêmio de Imagem NAACP.

Williams é o segundo membro regular do elenco da série a partir nesta temporada, juntando-se a Giacomo Gianniotti, cujo personagem Andrew DeLuca morreu no episódio de 11 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio