Fãs pedem volta de ator transgênero em Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy é responsável por lançar muitos atores ao estrelato, incluindo Eric Dane e Katherine Heigl. Protagonizado por Ellen Pompeo, o drama médico de longa duração também contou com várias estrelas jovens em ascensão, a maioria assumindo funções de residentes do Grey Sloan Memorial Hospital.

Recentemente, alguns fãs no Reddit discutiram sobre uma das jovens estrelas brilhantes do programa, um ator que não está na série atualmente, mas que causou uma grande impressão durante seu tempo no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo os fãs, Casey Parker é o “estagiário mais subestimado” em Grey’s Anatomy. A personagem foi interpretada pelo ator transgênero Alex Blue David. Como a publicação original afirma:

“Acho que, no geral, ele é apenas uma personagem muito bem-acabada que não é terrivelmente dramática ou propensa a fazer uma cena. É uma pena que sua personagem não se desenvolva mais”.

“Concordo totalmente!”, escreveu um fã como comentário na publicação. “Eu realmente gostei da personagem dele e pensei que com certeza ele se tornaria um regular!”

Grey’s Anatomy estreará sua 17ª temporada em 12 de novembro, que irá abordar a pandemia do Coronavírus (COVID-19). Confira o trailer abaixo:

O programa é um sucesso ao ponto de, mesmo com tantas temporadas, inspirar um spin-off.

Station 19, que foi renovada para sua 4ª temporada, também estreia no dia 12 de novembro, e já definiu a data do seu crossover com o programa original.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/greys-anatomy/separe-o-lenco-10-mortes-em-greys-anatomy-que-chocaram-os-fas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio