Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Fonte: Reprodução - Disney)
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey's Anatomy (Fonte: Reprodução - Disney)

Em sua 17ª temporada, Grey’s Anatomy é um dos mais longevos sucesso da televisão estadunidense. Por estar no ar há tanto tempo, há especulações nos últimos anos sobre quando a série chegaria ao fim.

Mas Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, garantiu para a Variety que, ao menos por enquanto, não há nada decidido sobre isso.

“Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja a melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, disse Ellen.

“Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano? Mas poderia muito bem ser”, disse a atriz, que ainda brinco: “Aí está a sua frase de efeito! Aí está o seu clickbait! ABC está no telefone!”

Grey’s Anatomy estreará sua 17ª temporada em 12 de novembro, que irá abordar a pandemia do Coronavírus (COVID-19). O programa é um sucesso ao ponto de, mesmo com tantas temporadas, inspirar um spin-off.

Station 19, que foi renovada para sua 4ª temporada, também estreia no dia 12 de novembro, e já definiu a data do seu crossover com o programa original.