MOBILIZAÇÃO TOTAL

Grey’s Anatomy: resgate épico é armado para salvar personagem veterano; veja

Médico de longa data na série corre risco de morrer após um acidente de carro

Publicado em 10/02/2022

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy criou um suspense daqueles antes da tradicional pausa de final de ano. O oitavo episódio colocou um personagem querido e veterano à beira da morte. Desde a exibição do tal capítulo, nos Estados Unidos, em meados de dezembro, fãs especulam sobre o destino do médico em perigo. Um resgate épico foi armado para salvá-lo.

[Atenção: spoilers a seguir]
Nesta quinta-feira (10), a rede ABC anunciou a volta dos episódios inéditos de Grey’s Anatomy: próximo dia 24, nos EUA. Junto com a data também foi divulgado vídeo dando amostra do que virá pela frente, em episódio crossover com Station 19.

O esquadrão de bombeiros de Seattle, munido de dois caminhões e dezenas de socorristas, é o primeiro a chegar no local do acidente de carro. Um helicóptero ajuda no resgate.

O motorista acidentado sofreu um derrame ao volante e o carro capotado foi parar em um precipício. Teddy Altman (Kim Raver) e Cormac Hayes (Richard Flood) escaparam antes do carro despencar morro abaixo, mas Owen (Kevin McKidd) não.

No vídeo, Ben (Jason George) está determinado em fazer de tudo para tirar Owen daquela situação trágica. “Estou indo salvar o meu amigo”, diz o bombeiro. O corpo do cirurgião foi retirado e levado ao hospital Grey Sloan Memorial.

Lá, a correria é grande, misturada com choque, na tentativa de salvar Owen. Todo corpo médico do hospital está focado em livrá-lo da morte.

No Brasil, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony; episódios inéditos entram no ar toda terça, às 21h.

Veja o vídeo, em inglês, do crossover entre Station 19 e Grey’s Anatomy na missão de salvar Owen:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade