Grey’s Anatomy escala primeira pessoa médica não binária

E.R. Fightmaster, na pele de Kai Bartley, entrou para o elenco de apoio da 18ª temporada

Publicado em 27/10/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida pelo pioneirismo, Grey’s Anatomy dá mais um passo rumo à inclusão e diversidade. A rede ABC anunciou nesta quarta-feira (27) que E.R. Fightmaster entrou para o elenco de apoio da trama, na pele de Kai Bartley, primeira pessoa médica não binária de toda a história da série, lançada em 2005. 

Kai estreou em Grey’s Anatomy no segundo episódio da 18ª temporada, como integrante da equipe de médicos de um hospital em Minnesota. Lá, Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Amelia (Caterina Scorsone) vão trabalhar em um projeto para achar a cura do doença de Parkinson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela descrição oficial da personagem, “Kai é uma pessoa dedicada ao ofício e extremamente talentosa, confiante e capaz de fazer com que a ciência mais específica possa parecer mundana, emocionante e legal.

Os telespectadores americanos que já viram Kai em cena torcem para um romance entre a pessoa e Amelia. Formalmente, como aponta a sinopse da ABC, “Kai e Amelia se unem graças ao amor compartilhado que têm pela medicina.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no Brasil em 25 de janeiro do ano que vem. Nos Estados Unidos, a leva está atualmente no ar, com quatro episódios exibidos.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio