Grey’s Anatomy: crush antigo de Meredith retorna na estreia da 18ª temporada

Drama médico guardou segredo para não estragar a surpresa sobre o retorno do personagem

Publicado em 01/10/2021 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

[Atenção: spoilers a seguir]
O prometido “reencontro do passado” de Meredith Grey (Ellen Pompeo) cumpriu as expectativas dos fãs de Grey’s Anatomy na estreia da 18ª temporada, exibida na última quinta-feira (30), nos EUA. O cirurgião Nick Marsh (Scott Speedman), crush antigo da protagonista da série, deu às caras novamente. E para ficar.

Ele apareceu uma única vez no drama médico, em episódio da 14ª temporada, e imediatamente acendeu uma faísca ao lado de Meredith. A paquera fez com que a cirurgiã admitisse nunca ter se sentido tão atraída amorosamente por ninguém desde a morte do ex-marido, Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Scott Speedman em Grey’s Anatomy

O elenco de Grey’s Anatomy sofreu baixas significativas para a 18ª temporada. Três atores deixaram a trama: Jesse Williams, Greg Germann e Giacomo Gianniotti. 

Como resposta, Scott Speedman foi a única peça de reposição para o elenco fixo e estará em quase todos os episódios da atual leva. O reforço de Kate Walsh, a eterna Addison Montgomery, é pontual.

No episódio de reintrodução de Nick, imediatamente há um clima romântico ao se deparar com Meredith no Estado de Minnesota, em um hotel. A cirurgiã deixou Seattle para conhecer o projeto de um hospital que presta uma homenagem a mãe dela, a Ellis (Kate Burton).

Além de um papo acompanhado por drinks, e flertes disparados a todo instante, pouco rolou entre os dois. Grey’s Anatomy vai aos poucos desenrolar essa história, que pode ser em Minnesota (Meredith recebeu uma proposta de trabalho) ou em Seattle, caso Nick vá para lá com a médica.

O ator Scott Speedman no episódio de estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy (Reprodução/ABC)

Nick Marsh, química pura

A participação de Nick Marsh na 14ª temporada foi mágica. Os fãs gostaram muito do personagem, salvo por uma cirurgia de Meredith, e torciam para uma volta antes cedo do que tarde. O público acreditava que ali havia uma chance de um casal bem interessante.

Mas na época, em 2018, o ator Scott Speedman estava em um momento da carreira mais experimental, após aposentar um personagem principal na série Animal Kingdom. Agora a situação é diferente. Depois de gravar uma participação na terceira temporada de You, que vai estrear no próximo dia 15, ele assumiu esse compromisso com Grey’s Anatomy.

No Brasil, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem previsão de estreia no Sony Channel. 

No mundo dos streamings, a 17ª temporada já está disponível no Prime Vídeo e na Netflix. No próximo dia 6 (quarta), ela entra no Star+. Já o Globoplay ainda não anunciou quando essa leva de episódios será lançada na plataforma.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio