Grey’s Anatomy: canal Sony anuncia data de estreia da 18ª temporada

O drama médico chega no Brasil com episódios inéditos três meses após estreia nos EUA

Publicado em 05/10/2021 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Sony Channel anunciou nesta terça-feira (5) que a 18ª temporada de Grey’s Anatomy vai estrear em 25 de janeiro do ano que vem. A atual leva está atualmente no ar nos Estados Unidos, com um capítulo na conta, e esse intervalo de exibição por volta de três meses tem sido o padrão das mais recentes temporadas do drama médico.

O primeiro episódio da 18ª temporada vai ao ar às 21h, em uma terça-feira. E nesse dia da semana chegarão os episódios inéditos seguintes no canal Sony, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um mundo dominado pelos streamings, e com Grey’s Anatomy em quatro deles (Netflix, Globoplay, Prime Video e Star+), o Sony Channel tem o que é hoje o maior trunfo do mundo das séries na TV paga para atrair e manter assinantes. Isso pelo serviço de mostrar em primeira mão no Brasil os novos episódios de Grey’s Anatomy.

Atualmente, só a Warner Channel tem um privilégio parecido, com a exibição simultânea de Riverdale, série teen bem aceita no Brasil. Os canais Fox (atuais Star) tinham duas boas cartas nesse jogo, The Walking Dead e This Is Us, mas a dona Disney optou por dar preferência ao streaming Star+, nova casa dos episódios inéditos dessas duas atrações.

Na 18ª temporada de Grey’s Anatomy, a pandemia de Covid-19 acabou, uma decisão que a showrunner, Krista Vernoff, explicou. Recuperada da doença, Meredith Grey (Ellen Pompeo) faz uma viagem que pode resultar em uma proposta de trabalho –e de brinde talvez venha um novo amor na bagagem. Enquanto isso, a chefia do hospital Grey Sloan caça novos cirurgiões para repor as perdas do último ano.

Veja o anúncio do Sony Channel sobre a 18ª temporada de Grey’s Anatomy:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio