Filhote de Grey’s Anatomy, Private Practice está disponível no Star+

Com dublagem inédita, o drama médico pode ser visto pela primeira vez em um streaming no Brasil

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filhote de Grey’s Anatomy, a série Private Practice (2007-2013) está disponível pela primeira vez em uma streaming no Brasil. O drama médico chegou no Star+ nesta terça-feira (31), junto com o lançamento da nova plataforma da Disney. Por enquanto, apenas as cinco primeiras temporadas (de seis) entraram na plataforma. 

Os episódios vieram com legenda em português e dublagem inédita. Em território brasileiro, Private Practice foi exibida no Canal Sony apenas com o áudio original em inglês. A dubladora Mabel Cezar, locutora da Globo, fez a voz da protagonista Addison Montgomery (Kate Walsh) para o Star+, dando continuidade à atuação feita por ela com a mesma personagem em Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criada em 2007, Private Practice pegou emprestada a ginecologista e obstetra Addison para centralizar uma história diferente da série mãe. A médica deixou a cidade de Seattle para morar em Los Angeles e trabalhar na clínica particular The Oceanside Wellness Group.

A dinâmica da atração é similar à de Grey’s, intercalando as histórias pessoais dos médicos com o atendimento que dão aos pacientes, sem esquecer dos emaranhados relacionamentos complexos no trabalho ou na vida particular.

Private Practice terminou há sete anos, após a exibição de 111 episódios. Na primeira temporada, chegou a ser a 15ª série mais vista nos Estados Unidos. O drama nunca foi destaque em premiações, o máximo de relevante que conseguiu foi uma indicação a programa favorito do ano (2008) no People’s Choice Awards.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio