Ex-Suits, Sarah Rafferty entra para o elenco de apoio de Chicago Med

Com passagem por Grey's Anatomy, a atriz interpreta uma cirurgiã na franquia Chicago

Publicado em 26/10/2021 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após aparição em episódio de Chicago Med exibido na semana passada nos EUA, o quinto da sétima temporada, a atriz Sarah Rafferty foi confirmada como integrante do elenco de apoio do drama médico. Ela interpreta a cirurgiã Pamela Blake, que logo na primeira aparição causou uma confusão no departamento de emergência do hospital público Gaffney Chicago Medical Center.

O papel mais recente na TV de Sarah Rafferty foi em outra atração médica, logo na icônica Grey’s Anatomy. Mas na ocasião, em episódios da 16ª temporada (2020), ela viveu uma paciente chamada de Suzanne. A personagem mais famosa da carreira da atriz foi a executiva Donna Paulsen, na trama jurídica Suits (2011-2019).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chicago Med, a cirurgiã especialista em transplante Pamela Blake irritou os nervos dos médicos no pronto-socorro do Gaffney Chicago Medical Center. Ela fez de tudo para assumir o tratamento de uma paciente sob os cuidados de Crockett Marcel (Dominic Rains). O problema é que a menina era filha da doutora. A personagem continuará em mais episódios, procurando se entender (ou não) com Crockett.

A sétima temporada de Chicago Med ainda não estreou no Brasil. A série é atração do canal pago Universal TV, que lança os episódios inéditos em primeira mão. O drama está disponível nos streamings Globoplay e Prime Video, e também faz parte da programação da Record.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio