Ex-Grey’s Anatomy, Sarah Drew entra em elenco de comédia da Apple

A atriz consagrada pelo drama médico apareceu com destaque recentemente no suspense Cruel Summer

Publicado em 28/09/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida como a cirurgiã April Kepner em Grey’s Anatomy, Sarah Drew foi escalada para o elenco principal da comédia Amber Brown, adaptação da série de livros infantis homônima que será feita para o streaming Apple TV+. A atriz viverá a mãe da protagonista na nova atração, papel dado a Carsyn Rose (The Rookie).

Amber Brown é uma trama que abre a janela do mundo de uma garota, por volta dos dez anos, que busca uma identidade e a própria voz usando esboços e a música. Esse encontro com a criatividade e a arte vem após o divórcio dos pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Amber Brown, Sarah Drew dará vida a uma personagem com o mesmo nome dela. Sarah Brown será uma mãe boa, carinhosa e disciplinadora, que aplica regras bem estabelecidas. A filha, Amber Brown (Carsyn), é uma menina como tantas outras crianças. Ela encara as dificuldades da nova dinâmica familiar e lida com as angústias pelos desenhos e diário de vídeo que faz.

A coleção Amber Brown já foi publicada em 53 países e vendeu mais de 10 milhões de cópias físicas. 

Esse é o segundo projeto que Sarah Drew entra após ter sido demitida de Grey’s Anatomy, em 2018, série na qual atuou em quase 200 episódios. Neste ano, a atriz se destacou em Cruel Summer (Prime Video), uma das atrações sensações do ano.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio