Evil é eleita a melhor série da atualidade; Prime Video e HBO Max dominam o top 10

Confira quais são as melhores atrações do momento segundo ranking da revista TV Guide

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disponível no Brasil pelo Globoplay, Evil foi eleita a melhor série da atualidade, de acordo com o ranking anual da prestigiada revista TV Guide. O drama sobrenatural ficou, surpreendentemente, no topo do levantamento que colheu a opinião de editores e colaboradores da publicação, além de especialistas convidados para participar da votação.

A TV Guide elenca os cem principais programas da TV americana pouco antes da fall season, a temporada de lançamentos de novas e veteranas atrações que começa a partir de setembro. É um balanço para registrar o que se destacou mais nos últimos 12 meses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evil ficou com a primeira colocação geral. A série é exclusividade do Globoplay no Brasil e narra as investigações do aspirante a padre David Acosta (Mike Colter), junto com a psicóloga forense Kristen Bouchard (Katja Herbers), sobre manifestações sobrenaturais para determinar se são de fato ações de entidades espirituais ou apenas fruto da mente humana.

Em segundo lugar aparece a comédia Ted Lasso (Apple TV+), favorita ao Emmy. Protagonizada por Jason Sudeikis, a atração conquistou fãs em todo mundo ao mostrar o que acontece quando um técnico de futebol americano vira treinador de um time de futebol (aquele que o Brasil é penta) na Inglaterra, o berço do soccer.

A ousada e divertida Pen15 (Paramount+) é outra surpresa da lista, na terceira colocação. Muito elogiada pela crítica americana, a comédia tem como protagonistas duas atrizes trintonas (Maya Erskine e Anna Konkle) que interpretam versões delas mesmas quando eram adolescentes, na casa dos 13 anos, encenando apuros da época da sexta, sétima série. Search Party (HBO Max) e The Good Fight (Prime Video) fecham as cinco primeiras colocações. 

Levando em conta as plataformas e canais brasileiros, os streamings Prime Video e HBO Max são os que têm mais séries (três cada uma) entre as dez primeiras colocadas.

Confira abaixo as dez melhores séries da atualidade de acordo com a TV Guide (e saiba onde assisti-las no Brasil):

1- Evil (Globoplay);

2- Ted Lasso (Apple TV+);

3- Pen15 (Paramount+);

4- Search Party (HBO Max);

5- The Good Fight (Prime Video);

6- The Boys (Prime Video);

7- Pose (Netflix);

8- The Underground Railroad (Prime Video);

9- Hacks (HBO Max);

10- The White Lotus (HBO e HBO Max).

Veja o trailer da primeira temporada de Evil:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio