Dean Winters será Jeff Lowe na nova série Joe Exotic

Ator fecha o ciclo de escolha para o elenco da série

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dean Winters se juntou à série Joe Exotic, do Peacock, no papel de Jeff Lowe. Os fãs da série documental de sucesso da Netflix, Tiger King, se lembrarão de que Lowe se tornou o parceiro de negócios e aliado da Exotic em sua luta contra Carole Baskin antes de finalmente se voltar contra ele.

Winters é a última adição ao elenco da série. Ele se junta à anteriormente anunciada Kate McKinnon, que interpretará Baskin, e John Cameron Mitchell, que interpretará Exotic. Também foi anunciado recentemente que Brian Van Holt interpretará John Reinke, Sam Keeley interpretará John Finlay, Natt Wolff interpretará Travis Maldonado e Dennis Quaid interpretará Rick Kirkham.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Winters não é estranho ao público de Peacock, já que atualmente aparece na comédia aclamada pela crítica Girls5Eva. Essa série o reúne com Tina Fey, com quem trabalhou anteriormente na comédia de sucesso da NBC 30 Rock. Winters é mais conhecido por sua atuação no drama da prisão da HBO Oz, no qual interpretou Ryan O’Reily durante todo o show.

Adaptado do Podcast da Wondery de mesmo nome, Joe Exotic centra-se em Carole Baskin (McKinnon), uma entusiasta de grandes felinos, que descobre que o amante de animais exóticos Joe “Exotic” Schreibvogel (Mitchell) está criando e usando seus grandes felinos para lucro. Ela se propõe a encerrar seu empreendimento, incitando uma rivalidade que aumenta rapidamente. Mas Carole tem um passado confuso e quando as garras saírem, Joe não vai parar por nada para expor o que ele vê como sua hipocrisia. Os resultados são perigosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio