De Resident a Blacklist; 6 séries que sofreram baixas no elenco

Veja quais atores e atrizes abandonaram personagens queridos antes da temporada 2021-2022

Publicado em 17/09/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima semana, as redes de TV dos Estados Unidos começam a lançar as novas temporadas das principais séries nas respectivas programações. E muitas delas retornam com desfalques no elenco, como The Resident e The Blacklist, após a saída de atrizes que estavam na trama desde o primeiro episódio.

Fãs de Chicago Med, The Good Doctor, Law & Order: SVU e Flash também vão sentir a falta de rostos familiares. Algumas despedidas foram programadas, feitas com carinho. Outras foram mais abruptas, deixando um clima estranho no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a seguir as baixas nos elencos dessas seis séries:

Torrey DeVitto (à esq.) e Yaya DaCosta em Chicago Med (Divulgação/NBC)

Chicago Med

A popular Chicago Med, da rede NBC, retorna para a sétima temporada sem duas atrizes originais, presentes na narrativa desde o início. Uma delas é a Yaya DaCosta, cuja personagem, a enfermeira April Sexton, partiu para um outro rumo na carreira. Já a médica pediatra Natalie Manning, interpretada por Torrey DeVitto, foi pega em um esquema de roubo de remédios (deve ser demitida).

No Brasil, Chicago Med é atração da Record e do canal Universal TV. A série está disponível nos streamings Globoplay e Prime Video. 

A sétima temporada do drama médico estreia, nos EUA, no próximo dia 22.

Jamie Gray Hyder e Demore Barnes em Law & Order: SVU (Divulgação/NBC)

Law & Order: SVU

A dupla Demore Barnes (o promotor Christian Garland) e Jamie Gray Hyder (a policial Kat Tamin) foi demitida de Law & Order: SVU (NBC). A saída de ambos gerou uma polêmica, principalmente da parte de Jamie, que vivia uma personagem gay na trama. Eles estrearam na série na 21ª temporada e retornam apenas para a estreia do 23º ano, para darem adeus.

Law & Order: SVU faz parte da programação da Band é a exibida também pelo Universal TV. Três temporadas (da 11ª a 13ª) estão no Prime Video. O catálogo do Globoplay tem da 14ª até a 22ª temporada.

A volta de Law & Order: SVU, com a 23ª temporada, será em 23 de setembro, nos EUA.

A atriz Megan Boone em cena de The Blacklist (Divulgação/NBC)

The Blacklist

Uma das perdas mais sentidas da safra de 2021 é de The Blacklist. Vai ser bem estranho acompanhar a nona temporada do drama policial sem Megan Boone na tela, intérprete da ex-agente do FBI Elizabeth Keen. Fora das câmeras, o fim da linha da atriz foi programado com antecedência, tudo feito às claras. Mas a conclusão da jornada da personagem teve requintes de tragédia.

A Globo exibe The Blacklist na TV aberta; na TV paga, está na programação do AXN. A Netflix disponibiliza as sete primeiras temporadas da atração.

Nos EUA, The Blacklist vem com a nona temporada a partir de 21 de outubro.

Tom Cavanagh (à esq.) e Carlos Valdes em Flash (Divulgação/The CW)

Flash

Flash é outra série com baixa em dobro no elenco. Saem da trama os atores Carlos Valdes e Tom Cavanagh, intérpretes de Cisco Ramon e Harrison Wells, respectivamente. Da dupla, Cavanagh voltará para uma participação rápida no crossover de cinco partes, chamada de Armagedom, que marca o retorno de Flash. Do elenco original agora restam Grant Gustin, Danielle Panabaker e Candice Patton.

Flash é atração da Warner Channel. A série está disponível na Netflix.

A oitava temporada do drama sobre o Velocista Escarlate estreia nos EUA em 16 de novembro.

Antonia Thomas como Claire Browne em The Good Doctor (Divulgação/ABC)

The Good Doctor

A série The Good Doctor deu um desfecho ideal para a personagem de Antonia Thomas, a cirurgiã residente Claire Browne. A personagem decidiu trabalhar na Guatemala, como o final da quarta temporada mostrou. A atriz, na trama desde o primeiro episódio, deixou em aberto a possibilidade de voltar a interpretar Claire em uma eventual participação especial.

The Good Doctor está na programação da Globo e disponível no Globoplay.

O drama médico retorna com a quinta temporada no próximo dia 27.

Emily VanCamp no drama médico The Resident (Divulgação/Fox)

The Resident

Tal qual The Blacklist, a série The Resident sofreu uma baixa de peso ao perder uma protagonista. Emily VanCamp optou por abandonar a atração após a quarta temporada, que até proporcionou à personagem dela, a enfermeira Nic Nevin, um final aceitável. A próxima leva, sem a atriz em cena, amarrará os pontos soltos da jornada.

No Brasil, The Resident faz parte do grupo Star (ex-Fox). Tem exibições no canal Star Life e está disponível no streaming Star+.

A estreia da quinta temporada, nos EUA, será em 21 de setembro.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio