Daniel Radcliffe quase esteve no comercial live-action de Rick and Morty

"Não teria funcionado de jeito nenhum"

Publicado em 6/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a divulgação de um comercial live-action de Rick and Morty, que traz Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro) e Jaeden Martell (IT: A Coisa) nos papéis dos protagonistas, o produtor Jason DeMarco revelou que Daniel Radcliffe (Harry Potter) quase interpretou Morty.

“Eu originalmente queria Daniel Radcliffe como Morty, porque sei que ele é um grande fã, mas ele (sabiamente) recusou o convite. Um homem sábio. Era uma ideia que parecia boa no papel, mas não teria funcionado de jeito nenhum”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rick and Morty

Rick and Morty (Fonte: Adult Swim)

Rick and Morty foi criada por Justin Roiland e Dan Harmon para se tornar um dos maiores fenômenos recentes das séries animadas. Aclamada pela crítica e público, a animação o Adult Swim segue o avô e neto, bem como toda sua família, por diversas aventuras caóticas, cheias de referências da cultura pop.

Depois de cinco temporadas atravessando o multiverso, as personagens estão mais autoconscientes do que nunca. Morty reconhece que não “vai para uma semana inteira de escola há anos”, enquanto Rick sabe muito bem que suas invenções divinas geralmente servem como um enredo “deus ex-machina” que tira nossos heróis de problemas.

A 5ª temporada de RIck and Morty estreia em 20 de junho de 2021 no Adult Swim. No Brasil, as quatro primeiras temporadas da série estão disponíveis por completo no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio