Dan Fogler será Francis Ford Coppola na série que mostra os bastidores de O Poderoso Chefão

Série irá mostrar os bastidores da produção da famosa franquia O Poderoso Chefão

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vencedor do Tony Award, Dan Fogler, deve interpretar o diretor de O Poderoso Chefão, Francis Ford Coppola, na série limitada da Paramount, The Offer, que narra a produção do clássico de 1972 do estúdio. Enquanto isso, Giovanni Ribisi foi escalado para o papel de Joe Colombo, enquanto Colin Hanks interpretará Barry Lapidus, segundo as informações do Collider.

Miles Teller estrelará como o produtor de O Poderoso Chefão, Albert S. Ruddy, e a série é contada do seu ponto de vista enquanto ele monta as peças do aclamado filme da máfia, que viria a ganhar o prêmio de melhor filme, assim como sua sequência de 1974 .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matthew Goode (Watchmen) foi recentemente escalado para interpretar a lenda de Hollywood Robert Evans, que trabalhava como executivo da Paramount na época das filmagens.

The Offer é uma série de 10 episódios vinda dos estúdios da Paramount Television e dos escritores Nikki Toscano (Hunters) e Michael Tolkin (The Player). Dexter Fletcher (Rocketman) dirigirá o primeiro e último bloco da série e produzirá executivo ao lado do showrunner Toscano, bem como Tolkin, Ruddy, Teller e Leslie Greif (Hatfields & McCoys). A produção deve começar nas próximas semanas.

Ribisi recentemente desempenhou o papel principal na série da Amazon, Sneaky Pete, e em breve será visto nas sequências de Avatar de James Cameron. Hanks estrelou Orange County, King Kong, Dexter, Fargo e Mad Men, e ele logo será visto em American Crime Story: Impeachment, de Ryan Murphy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio