Criador de The Nanny planeja reboot da série com Cardi B de protagonista

A rapper vencedora do Grammy tem uma pequena experiência como atriz, na TV e no cinema

Publicado em 22/11/2021 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criador de The Nanny (1993-1999) ao lado de Fran Drescher, Peter Marc Jacobson revelou uma ideia inesperada para um reboot da comédia nostálgica: recriar uma nova história com a rapper Cardi B de protagonista. Embora seja um plano bem diferentão, o produtor e roteirista tem essa alternativa bem elaborada na mente.

Durante entrevista ao podcast Oh, Mr. Sheffield!, dedicado à The Nanny, o showrunner da comédia explicou porque Cardi B é a pessoa ideal nessa releitura da babá que foi eternizada pela atriz Fran Drescher. Ele também deixou claro que não quer fazer mais do mesmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova babá não precisa ser judia [como no caso da personagem original]. Ela pode ser qualquer tipo de pessoa”, falou Peter Marc Jacobson. “Ela [a personagem] é alguém estranha ao ambiente em que está. E Cardi B se encaixa nesse contexto.

Ela é engraçada e se alguém escrever o papel certo, ela será brilhante“, continuou o produtor, elogiando a rapper. “Quer dizer, ela é genuinamente engraçada. Eu a amo.

Jacobson não está de brincadeira com essa possibilidade de fazer de Cardi B uma babá na televisão. O showrunner até projetou uma situação para inseri-la no universo da trama, como a personagem da rapper sendo filha de Fran. Fato é que ele não deseja fazer uma nova The Nanny com uma protagonista igual à Fran.

Vencedor do Grammy com o melhor álbum de rap do ano, em 2019, Cardi B tem uma pequena experiência como atriz. Na TV, ela participou de um episódio do drama Being Mary Jane (2013-2019), protagonizado por Gabrielle Union. No cinema, fez o filme Hustlers (2019) e vive a paramilitar Leysa na franquia Velozes & Furiosos.

The Nanny acompanhou as aventuras da babá Fran Fine (Fran Drescher), cuidadora de três filhos de um dos viúvos mais cobiçados da cidade de Nova York. Atualmente, a série está disponível na plataforma Clarovideo/Now. Nos anos 1990, a Record exibia a atração, sendo fundamental para torná-la um sucesso entre os brasileiros.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio