Criador de The Blacklist deixa a série depois de 8 temporadas

Criador sai logo após a protagonista deixar a série

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Blacklist está perdendo muitos nomes importantes em sua 8ª temporada. Horas após a série se despedir de sua protagonista, Megan Boone, no final da 8ª temporada, o criador e produtor executivo, Jon Bokenkamp, anunciou que também deixará a longa série estrelada por James Spader.

Em uma longa nota para os fãs no Twitter, Bokenkamp explicou sua decisão, dizendo que sentiu “é hora de eu sair da minha zona de conforto, tentar algo novo e explorar alguns dos outros personagens e histórias que estão rastejando minha cabeça.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O parceiro de longa data de Bokenkamp no programa, o produtor executivo John Eisendrath, que atuou como showrunner, vai continuar na produção, disseram as fontes do Deadline. Os dois co-escreveram juntos o final da 8ª temporada.

The Blacklist, da Sony Pictures Television, foi renovada para a 9ª temporada em janeiro. Bokenkamp estava otimista sobre o futuro do show. “Eu realmente acredito que a série continua cheia de vida, criativamente forte e que dias brilhantes estão por vir”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio