Com reunião de heróis, Flash solta trailer da ‘minissérie’ Armageddon

A oitava temporada começa com um evento especial composto de cinco episódios

Publicado em 20/10/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A oitava temporada de Flash, que estreia nos Estados Unidos em 16 de novembro, começará com um evento especial chamado de Armageddon, uma história contada em cinco episódios, como se fosse uma minissérie dentro da atração do Velocista Escarlate. A rede The CW soltou o primeiro trailer da reunião de heróis contra o mais novo vilão na área.

O Flash (Grant Gustin) vai receber a ajuda do Átomo (Brandon Routh), Raio Negro (Cress Williams), Mia Queen (Katherine McNamara), Batwoman (Javicia Leslie) e Sentinela (Chyler Leigh) em um levante para acabar com Despero (Tony Curran), uma ameaça extraterrestre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como mostra o vídeo, Flash e companhia têm apenas sete dias para unir forças, salvar o planeta e derrotar Despero. O vilão é uma poderosa força alienígena que chega à Terra em circunstâncias misteriosas. Nos quadrinhos, Despero é um antagonista importante e travou vários embates com a Liga da Justiça.

Nesse crossover, Flash pela primeira vez não contará com a ajuda do Arqueiro Verde (Stephen Amell) e da Supergirl (Melissa Benoist).

Veja, em inglês, o trailer do especial Armageddon em Flash:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio