Hugh Grant e Nicole Kidman em The Undoing (Fonte: Reprodução)
Hugh Grant e Nicole Kidman em The Undoing (Fonte: Reprodução)

A HBO estabeleceu uma nova data para a estreia de The Undoing, sua nova série thriller estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant. Devido a atrasos relacionados com o Coronavírus, a série estreará somente em 25 de outubro. A série limitada de seis episódios foi originalmente planejada para chegar em abril.

Juntamente com a nova data de estreia, a HBO lançou um novo teaser para a série, que você pode assistir acima. A nova filmagem é praticamente livre de diálogo, pois vemos o marido e a esposa Jonathan (Grant) e Grace (Kidman) se recuperando de um escândalo público e afastando repórteres do lado de fora de um tribunal. Mas nem todos estão do seu lado:

“É isso que os ricos têm direito quando ameaçados”, declara uma advogada interpretada por Noma Dumezweni. “Eles ocultam as verdades feias para se protegerem… E acham que podem se safar”. Confira o trailer aqui!

Baseada no romance de Jean Hanff Korelitz, You Should Have Known, The Undoing segue Grace e Jonathan com “uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações”, agitando sua vida perfeita, conforme descrição oficial.

“Deixada para trás na sequência de um desastre público e muito difundido, e horrorizada pelas maneiras pelas quais ela não seguiu seus próprios conselhos, Grace deve desmantelar uma vida e criar outra para seu filho e sua família”.