Caleb Foote entra para o elenco regular da 2ª temporada de Made For Love

Ator já participa da série e vai se tornar regular

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caleb Foote, que anteriormente era um ator convidado na série Max Original, Made for Love, retornará para a 2ª temporada como regular na produção, de acordo com as informações do Deadline.

Foote interpreta Bennett Hobbes, o sempre alegre assistente executivo e confidente do bilionário magnata da tecnologia Byron Gogol (Billy Magnussen), que implanta um chip de monitoramento “Feito para o amor” no cérebro de sua esposa Hazel Green (Cristin Milioti).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseado no romance de Alissa Nutting, Made for Love é uma história cinicamente comovente de amor e divórcio. A primeira temporada seguiu Hazel, que está fugindo após dez anos em um casamento sufocante com Byron Gogol. Depois de descobrir que seu marido implantou o chip Made for Love, Hazel foge para sua cidade natal no deserto para se refugiar com seu pai viúvo idoso Herbert (Ray Romano) e sua parceira sintética, Diane.

Além de Foote, Milioti, Magnussen e Romano, a primeira temporada de Made for Love foi estrelada por Dan Bakkedahl, Noma Dumezweni e Augusto Aguilera. Made for Love foi recentemente indicado ao Primetime Emmy de Melhor Cinematografia para Série de Câmera Única (meia hora).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio