Better Call Saul terá mais violência física e emocional na 6ª temporada

A sexta e última temporada de Better Call Saul terá mais violência física e emocional, segundo o produtor executivo do programa.

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 6ª temporada de Better Call Saul terá mais violência física e emocional, afirmou o produtor da série. O programa que está atualmente filmando sua última temporada desde março, desde então, tem mostrado muitos teasers dos criadores e de suas estrelas sobre os eventos que irão ocorrer.

Esta temporada foi especificamente sinônimo de sua conexão com o original devido ao personagem de Jimmy McGill, que os fãs conhecem como Saul Goodman em Breaking Bad, e sua jornada para se tornar um advogado “criminoso”, junto com o caminho de Mike Ehrmantraut trabalhando para Gus Fring.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Breaking Bad era um programa conhecido por suas cenas de ação e violência brutal, Better Call Saul é mais contido em sua narrativa, focando mais intensamente em seus personagens e desenvolvimento. Além disso, a premissa da prequel envolvia Jimmy em tribunais e escritórios de advocacia e Mike passando mais tempo com sua neta em vez de estar fortemente envolvido no cartel de drogas ou atividades criminosas, daí porque não há tanta violência no show, especialmente nas primeiras temporadas.

No entanto, à medida que as temporadas avançavam, a série cresceu em suas cenas de ação ao mesmo tempo em que equilibra o personagem e os componentes temáticos. Em entrevista ao Den of Geek, o roteirista e produtor executivo Thomas Schnauz comentou que a sexta temporada de Better Call Saul terá mais violência, física e emocionalmente.

Schnauz também deu uma visão sobre o processo de escrita da série e disse que, apesar das observações, os roteiristas não se concentram em quanta violência há no show, indo ao invés para onde a história leva. A informação de Schnauz sobre o que a temporada trará pode ser vista abaixo:

“Nós realmente não prestamos atenção em combinar o tom ou a quantidade de violência que veio nas temporadas anteriores. Nós apenas fazemos o que é certo para a história atual. O show sempre foi violento aos meus olhos, desde a 1ª temporada, com o Tuco e os gêmeos skatistas, as ameaças de Nacho a Jimmy, Mike na Filadélfia… e também emocionalmente violento, com Chuck traindo seu irmão. Haverá mais violência física e emocional na 6ª temporada, mas não posso jurar que seja mais do que nós já tivemos antes. Estamos chegando ao fim, então, aconteça o que acontecer, provavelmente será mais difícil.”

A 6ª temporada de Better Call Saul ainda não tem data de estreia, mas espera-se que volte em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio