Ator de Pennyworth explica por que Alfred poderia derrotar Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jack Bannon, protagonista de Pennyworth na pele de Alfred Pennyworth, tem respondido às perguntas dos fãs como parte do evento DC FanDome. Em uma peça surpresa de conteúdo extra para os fãs, a DC publicou os pensamentos de Bannon sobre se Alfred Pennyworth seria capaz de se tornar um vilão capaz de derrotar Batman, fisicamente, mas mentalmente.

Bannon respondeu: “Sim. Definitivamente. Sim, claro que ele poderia.” Ele explicou: “Ele ensinou ao Batman tudo o que sabe, então ele pode facilmente ganhar a vantagem e derrotar o Batman. Se ele quiser.” Veja abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DC FanDome é definido para ser um evento virtual abrangente que gira em torno de todas as produções da DC. Os organizadores do evento revelaram recentemente como a quantidade de notícias, painéis e informações absolutas que desejava compartilhar com fãs em todo o mundo simplesmente não caberia na programação de um único dia. Por causa disso, DC FanDome acontecerá em dois shows separados, com DC FanDome: Hall of Heroes ocorrendo em 22 de agosto e DC FanDome: Explore the Multiverse em 12 de setembro.

Desenvolvido pelos ex-colaboradores de Gotham Bruno Heller e Danny Cannon, Pennyworth é estrelado por Bannon, Ben Aldridge como Thomas Wayne, Jason Flemyng como Lord Harwood, Paloma Faith como Bet Sykes, Ryan Fletcher como Dave Boy, Hainsley Lloyd Bennett como Bazza e Jessica Ellerby como a Rainha.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/arrowverse/produtor-diz-que-havera-uma-divertida-surpresa-no-painel-de-crises-nas-infinitas-terras-no-dc-fandome
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio