Futurama (Fonte: Reprodução - Fox)
Futurama (Fonte: Reprodução - Fox)

O Hulu está tendo um grande sucesso com o reboot de Animaniacs, o que está gerando muito barulho nas redes sociais. Os fãs estão adorando o relançamento do desenho clássico dos anos 90, que se beneficia com as estrelas originais reprisando seus papéis icônicos. Incluindo Maurice LaMarche como o rato megalomaníaco favorito de todos, Cérebro.

Um veterano artista de voz, LaMarche também é conhecido por seus muitos papéis coadjuvantes na comédia de ficção científica Futurama, de Matt Groening. Então, quais são as chances desse programa conseguir o tratamento dos Animaniacs e também voltar para uma nova vida?

Bem, LaMarche foi questionado pelo SYFY WIRE e revelou que o elenco e a equipe estavam prontos para isso. Incluindo Groening!

“Claro, todos nós falamos sobre isso. Se a Fox tivesse a oferta certa, mas sei que Matt adoraria fazer de novo. David Cohen, eu acho, pode estar interessado. Acho que a semi-aposentadoria finalmente o está afetando. Ele teve que voltar a escrever sobre Os Simpsons apenas para se manter ocupado”, revelou o ator.