Ator de Dexter confirma que não irá retornar para a 9ª temporada

James Remar confirmou em suas redes que não retorna para a nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase uma década depois de encerrar sua saga com oito temporadas na Showtime, Dexter retorna como uma série limitada de 10 episódios que verá o astro da série Michael C. Hall de volta como o assassino Dexter Morgan. No entanto, para os fãs que esperam ver outras estrelas importantes da série na próxima temporada, parece que eles ficarão sem sorte, especialmente quando se trata de James Remar. O ator, que interpretou o pai de Dexter, Harry Morgan, revelou que não retornará para a nova série de Dexter.

“Não voltarei como Harry Morgan na 9ª temporada de Dexter”, disse Remar em um vídeo enviado a um fã. “Obrigado por dizer que Harry é um dos melhores personagens que você já viu em um programa de TV. É um dos melhores personagens que eu já tive a chance de interpretar. Especialmente na primeira temporada. Eles não perguntaram a ninguém do elenco original para voltar, então eu não sei o que eles estão fazendo … Eu realmente não tenho ideia. É uma pena, porque todos nós queríamos voltar. Mas, você sabe, é o show deles, então eles vão fazer o que eles querem fazer. “

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada se passa dez anos após o desaparecimento de Dexter Morgan durante o furacão Laura. Os novos episódios vão acompanhar o personagem vivendo sob uma nova identidade, longe de Miami.

Com dez episódios encomendados, a nona temporada de Dexter estreia ainda esse ano e é uma segunda chance para um novo desfecho da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio