Ator de Batwoman nega acusações de Ruby Rose: ‘inventadas’

Dougray Scott rebateu as denúncias de abuso no trabalho feitas pela atriz

Publicado em 20/10/2021 18:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Warner Bros. se posicionar contra as denúncias feitas por Ruby Rose, ex-Batwoman, agora foi a vez do ator Dougray Scott rebater as falas da atriz. Em uma das postagens feitas no Instagram nesta quarta-feira (20), ela comentou que o intérprete de Jacob “Jake” Kane feriu uma dublê, fazia o que queria dentro dos estúdios de gravação e abusava [verbalmente] de mulheres.

O site TVLine publicou nesta quarta uma declaração de Dougray Scott sobre essa polêmica que tomou conta do noticiário: “Eu absoluta e completamente refuto as alegações difamatórias e prejudiciais feitas contra mim por [Ruby Rose]. elas são inteiramente inventadas e nunca aconteceram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruby Rose escreveu que o ex-colega de Batwomangritava como se fosse uma vadia ao falar com mulheres. Foi um pesadelo. Ele saía quando queria [do set de gravação] e chegava quando queria. [E verbalmente] abusava das mulheres.

A atriz atacou a Warner Bros. e citou nomes de pessoas envolvidas com a produção, como Scott. As denúncias foram de assédio (sexual e moral) e de ambiente tóxico de trabalho.

A Warner Bros. classificou o relato de Ruby Rose como mentira. “Apesar de Ruby Rose reinventar a história em uma publicação online em que ataca produtores, elenco e a equipe [de Batwoman], a verdade é uma só: a Warner Bros. optou por não renovar o contrato de Ruby Rose para a segunda temporada da atração”, disse a empresa em um comunicado. “[Isso] usando como base várias reclamações sobre o comportamento dela no local de trabalho“.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio