Após prisão, Lori Loughlin vai atuar em spin-off de Quando Chama o Coração

A atriz foi condena por participar de um esquema de suborno e cumpre liberdade condicional

Publicado em 28/09/2021 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lori Loughlin, presa por envolvimento em um esquema de suborno, está de volta ao trabalho. Cumprindo liberdade condicional, ela irá aparecer na estreia da segunda temporada de When Hope Calls, filhote do popular drama When Calls the Heart (Quando Chama o Coração), exibida na Record e disponível na Netflix.

Lori Loughlin vai reviver o papel de Abigail Stanton, ex-prefeita de Hope Halley e uma das personagens mais queridas de Quando Chama o Coração. A última aparição dela na série mãe, antes da demissão, foi na sexta temporada, em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, toda aquela leva de episódios já tinha sido gravada com Lori Loughlin. Mudanças tiveram de ser feita às pressas para tirar Abigail da trama. Havia uma indecisão sobre colocar outra atriz no lugar de Lori ou só tirar a personagem da história. Os roteiristas optaram por fazer com que Abigail deixasse Hope Valley para cuidar da mãe em uma outra cidade.

A atriz ficou dois meses atrás das grades após ser condenada em agosto de 2020 por participar de um esquema no qual pais pagavam propina com o objetivo de colocarem os filhos em universidades de ponta, nos Estados Unidos.

Lori Loughlin pagou meio milhão de dólares para que as duas filhas dela ingressarem na Universidade do Sul da Califórnia (USC) como integrantes do time de remo, mesmo sem elas terem experiência no esporte.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio