Ansiosa e depressiva, atriz de Três É Demais perdeu 16 kg durante quarentena

Jodie Sweetin foi franca ao falar abertamente sobre os problemas que enfrentou na pandemia

Publicado em 23/11/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jodie Sweetin, das séries Três É Demais (1987-1995) e Fuller House (2016-2020), passou apuros na quarentena durante a pandemia da Covid-19. Ansiosa e depressiva, ela parou de comer e perdeu 16 kg. “Foi bem complicado“, disse a intérprete de Stephanie Tanner em entrevista ao podcast da Allison Kugel, o Allison Interviews.

Eu sofro de ansiedade severa e depressão, então [a pandemia] não foi nada boa para a minha saúde mental“, revelou Jodie Sweetin, aos 39 anos. “Eu realmente sofri com a quarentena e, para mim, foi algo fora de controle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro de casa com os dois filhos, a atriz respeitou os protocolos de distanciamento e acabou ficando livre da contaminação do vírus, assim como familiares de contato próximo. Mas a necessidade de permanecer entre quatro paredes afetou o corpo de várias outras formas.

Eu não estava funcionando direito“, explicou Jodie. “Eu perdi 16 kg, por causa do stress. Eu simplesmente parei de comer, não conseguia me alimentar.

Para ela, os efeitos da pandemia na saúde mental das pessoas não serão passageiros. “Eu acredito que esse trauma coletivo realmente afetou a todos nós. E a dor vai continuar sendo assim em maneiras que ainda não vimos.

Jodie sempre foi transparente com a saúde mental, principalmente desde quando ficou sóbria, em 2008, após viver 15 anos viciada em drogas e álcool.

A atriz viveu a sapeca e sarcástica Stephanie Tanner em Três É Demais, na fase infantil da personagem. Em Fuller House (Netflix), continuação adulta da série mãe, Stephanie virou DJ e treinadora/professora de dança.

Assista, em inglês, à entrevista de Jodie Sweetin no podcast Allison Interviews:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio