Allen Maldonado entra para o elenco recorrente do revival de The Wonder Years

Revival adiciona novidades ao elenco

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O revival da ABC, The Wonder Years, adicionou Allen Maldonado (The Last O.G, Heels) ao elenco, em um papel recorrente, de acordo com o Deadline.

Maldonado interpretará o treinador Long, um cara afável que leva muito a sério seu trabalho como treinador de um time de beisebol pré-adolescente. Seu filho Tony faz parte da equipe, assim como Dean Williams (Elisha E.J. Williams). Tanto Tony quanto Dean perguntam ao treinador se eles podem jogar contra um time totalmente branco do outro lado da cidade. Long não está interessado – isso até a mãe de Dean, Lillian (Saycon Sengbloh), convencê-lo de que é uma boa ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrito por Saladin Patterson e dirigido por Fred Savage, o revival da clássica comédia-drama familiar dos anos 1980 se passa na mesma época do original. Ele analisa como os Williamses, uma família negra de classe média em Montgomery, AL, no turbulento final dos anos 1960 garantiram que fossem os Anos Maravilhosos para eles também. Lee Daniels atua como produtor executivo.

Dulé Hill retrata o pai de Dean, Bill Williams, e Don Cheadle narra como um Dean adulto. Maldonado, que é descendente de afro-americanos e porto-riquenhos, atualmente estrela o drama de luta livre da Starz Heels.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio