All Rise, série cancelada pela CBS, pode ganhar uma terceira temporada no OWN

Após ser cancelada na CBS, série pode retornar pelo OWN

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em maio, a CBS cancelou o drama All Rise em sua segunda temporada. Agora, parece que a situação será revertida, segundo um relatório do Deadline, o drama jurídico estrelado por Simone Missick pode retornar para uma 3ª temporada.

All Rise pode ser ressuscitado pelo OWN: A Oprah Winfrey Network, que está em negociações para uma nova temporada da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As negociações entre a rede a cabo e o estúdio líder da produção, Warner Bros. TV, acontecem três meses depois que a série foi cancelada e o pai da OWN, a Discovery, dias depois, anunciou seus planos de se fundir com a Warner Bros. TV. Fontes próximas à situação alertam o veículo que as conversas, embora progridam, são complexas e ainda não chegaram ao estágio final. Os representantes da OWN e da WBTV não quiseram comentar.

As opções no elenco All Rise expiraram no final de junho. Antecipando um possível pickup – que pode durar até 20 episódios – a Warner Bros. TV entrou em negociações com Missick e também abordou outros membros do elenco, incluindo Wilson Bethel, Jessica Camacho e J. Alex Brinson, o site afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio