Alan Taylor será diretor de série de Entrevista com o Vampiro

Diretor é famoso por seu trabalho em Mad Men e Game of Thrones

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Alan Taylor embarcou na série Entrevista com o Vampiro do AMC, de acordo com o Variety. Taylor dirigirá os dois primeiros episódios da próxima série e também atuará como produtor executivo na 1ª temporada. O show, que teve oficialmente sinal verde em junho, é baseado no romance de Anne Rice de mesmo nome.

Taylor conhece bem a AMC, tendo dirigido vários episódios da série dramática de sucesso Mad Men, incluindo o piloto. Taylor também é conhecido por dirigir episódios de vários outros programas aclamados pela crítica, incluindo The Sopranos, da HBO, pelo qual ganhou o Emmy de melhor direção de série dramática em 2007. Seus outros créditos de direção de TV incluem Game of Thrones, Sex and the City, Six Feet Under, Deadwood, Boardwalk Empire, The West Wing e Lost.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alan Taylor é um diretor lendário e alguém com quem temos uma história real, voltando ao primeiro episódio de Mad Men, uma hora de televisão primorosamente trabalhada que impulsionou nossa empresa em uma nova direção para se tornar uma força na programação original,” disse Dan McDermott, presidente de programação original da AMC Networks e AMC Studios. “Estamos montando um verdadeiro time dos sonhos de talentos em Entrevista com o Vampiro, de Rolin Jones a Mark Johnson e agora com a adição de Alan, um diretor com um corpo de trabalho que basicamente poderia quebrar o IMDb, sem mencionar o de Anne Rice histórias e personagens extraordinários, que cativaram tantos milhões de fãs em todo o mundo. Estamos muito animados por estar onde estamos nesta série, e há muito mais por vir.”

A empresa deu a Entrevista com o Vampiro uma ordem de oito episódios com o objetivo de estrear em 2022 no AMC e no AMC Plus. Rolin Jones atuará como roteirista, produtor executivo e showrunner da série em seu contrato geral com a AMC Studios. Mark Johnson será o produtor executivo de seu contrato geral com a AMC Studios também, com Anne Rice e Christopher Rice também como produtores executivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio