Adam Rodriguez entra para o elenco recorrente de Ordinary Joe

Ator será recorrente na série

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Rodriguez (Criminal Minds) assinou contrato para um papel recorrente em Ordinary Joe, a próxima série dramática da NBC estrelando Jimmy Wolk, dos veteranos Russel Friend e Garrett Lerner e do escritor e diretor de The Batman, Matt Reeves.

Escrito por Friend e Lerner, Ordinary Joe explora as três vidas paralelas do personagem principal da série (Wolk) depois que ele faz uma escolha crucial em uma encruzilhada em sua vida. A série questiona como a vida pode parecer diferente se você tomar sua decisão com base no amor, lealdade ou paixão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Deadline, Rodriguez será Bobby Diaz. Carismático e ambicioso, Bobby é um jovem congressista em ascensão … mas o caminho de vida impressionante que ele construiu para si mesmo de repente muda em um instante.

Rodriguez é conhecido por seus papéis como Eric Delko em CSI: Miami e como Luke Alvez em Criminal Minds. Ele será o próximo a servir como mentor e produtor executivo da próxima série de competição improvisada da HBO Max, The Real Magic Mike! um spin-off do filme de sucesso original de Steven Soderberg, no qual ele contracenou com Channing Tatum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio