ABC descarta Epic, série de fantasia do mesmo criador de Once Upon a Time

Série foi negada na roda de decisões da empresa

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os chefões da ABC tomaram a rodada final de decisões sobre os excelentes pilotos de drama da rede. Após a retomada da série para o drama multi-geracional familiar Latinx Promised Land, a rede optou por não prosseguir com a produção de conto de fadas Epic, dos mesmos produtores executivos de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis.

Epic, escrito pela ex-escritora de Once Upon a Time, Brigitte Hales e dirigido por James Griffiths, estava entre os três pilotos de drama da ABC de 2021 que foram colocados em um caminho diferente; foi filmado na Irlanda para consideração pós-inicial. O drama de grande alcance, encabeçado por Brittany O’Grady e também estrelado por Sarah Hyland e Eleanor Fanyinka, foi descrito como uma antologia romântica que reinventa contos de fadas para um novo público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Once Upon a Time, a Epic foi um grande balanço e um esforço admirável; A aparentemente, apenas não deu certo. Epic foi produzida por Hales, Horowitz, Kitsis e Griffiths.

A ABC já havia escolhido o piloto da série dramática Queens, enquanto passava Triage, Dark Horse e National Parks Investigation, com produção executiva de Kevin Costner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio