Stumptown é cancelada por causa do COVID ( Fonte: ABC)
Stumptown é cancelada por causa do COVID ( Fonte: ABC)

Stumptown foi cancelado pela ABC após uma temporada devido a circunstâncias relacionadas ao COVID, segundo as informações do TheWrap.

O drama liderado por Cobie Smulders foi retomado para uma segunda temporada em maio, mas na quarta-feira (16) a emissora foi forçada a reverter sua decisão devido a problemas de programação. O estúdio por trás da série, ABC Signature, irá vender o show para outros veículos.

A decisão vem quando o cronograma de queda da rede começa a tomar forma. Anunciado inicialmente em maio com um roteiro pesado, a ABC mudou desde então a programação, já que suas várias séries começaram a retornar à produção nas últimas semanas. Várias das séries improvisadas e de comédia que conseguiram retomar as filmagens receberam datas de estreia nas próximas semanas, mas nenhum dos dramas da rede ainda foi programado.

Stumptown é apenas a última série a ser vítima do COVID-19. A Amazon recentemente descartou seu drama épico histórico Cortes y Moctezuma devido aos custos crescentes decorrentes da pandemia, e a Netflix reverteu o curso nas novas temporadas planejadas dos dramas Youn Adult The Society e I Am Not Okay With This.

Com base na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome, Stumptown estrelou Smulders como P.I. Dex Parios, uma “veterana do exército forte, assertiva e perspicaz com uma complicada vida amorosa, dívidas de jogo e um irmão para cuidar em Portland, Oregon”.

Jake Johnson, Tantoo Cardinal, Cole Sibus, Adrian Martinez, Camryn Manheim e Michael Ealy também estrelaram.