8ª temporada de The Goldbergs ganha data de estreia (fonte: ABC)
8ª temporada de The Goldbergs ganha data de estreia (fonte: ABC)

A 8ª temporada de The Goldbergs, série de comédia da ABC, teve sua data de estreia oficial divulgada. O novo ano da produção está marcado para retornar a partir do dia 21 de outubro, com episódios semanais no canal.

A nova temporada foi confirmada em maio desse ano e manteve suas filmagens durante a pandemia do COVID 19, através de um rigoroso protocolo de segurança.

A trama apresenta a realidade dos anos 80 através dos olhos de um pré-adolescente. O patriarca da família é o rabugento Murray, casado com a super protetora Beverly. Seus dois filhos mais velhos são Erica e Barry, o filho mais novo, Adam, documenta sua vida familiar com sua camêra de vídeo, O pai de Barvely, Albert ‘pops’ Solomon, está sempre por perto para dar conselhos ou ajudar seus netos (geralmente sem sua filha saber).

Criada por Adam F. Goldberg, a série se baseia em suas memorias de infância, e baseia-se a partir de memórias de sua própria infância. O elenco conta com Wendi McLendon-Covey, Jeff Garlin, Sean Giambrone, Troy Gentile, Hayley Orrantia, George Segal e Patton Oswalt.