Última temporada de The Walking Dead será tão satisfatória como Breaking Bad

"Isso sempre me deu um pouco de confiança"

The Walking Dead
Publicidade

Khary Payton, ator de Ezekiel em The Walking Dead, falou ao Insider que a temporada final da série pode ser tão satisfatória como Breaking Bad. Vale lembrar que a produção de zumbis encerrará na 11ª temporada.

“Sempre penso na última temporada de Breaking Bad. Assisti ao penúltimo episódio [de Breaking Bad] e pensei, ‘Não há como [eles conseguirem encerrar isso]. Eu tenho muitas perguntas. Eu estou tão chateado.’ Eu não poderia estar mais errado naquele momento. Lembro-me de ficar surpreso com o que eles foram capazes de fazer no tempo em que o fizeram. Isso sempre me deu um pouco de confiança [sobre a temporada final de TWD]”, revelou.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

Continua depois da publicidade

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreou no dia 22 de agosto.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade