Trailer mostra Princesa e a nova comunidade de The Walking Dead

Os sobreviventes de The Walking Dead
Publicidade

O antigo season finale da 10ª temporada de The Walking Dead terminou com um enorme gancho, com Eugene, Ezequiel, Yumiko e a recém-chegada Princesa encontrando um grupo de soldados que não se parecia com nada que já vimos na série, mas sim com um esquadrão de stormtroopers.

Os fãs dos quadrinhos os reconhecerão como membros da Commonwealth, uma comunidade de cerca de 50.000 pessoas com acesso a tecnologia avançada e outras extravagâncias. Sua sociedade é estruturada em um sistema de classes decidido por seu trabalho antes do apocalipse.

Então, se você fosse um construtor, você estaria na classe baixa e se você fosse um advogado, você estaria na classe alta. Esse arranjo causa tensões, mas o Estado suaviza isso oferecendo luxos que outros não podem, incluindo shows, eventos esportivos e restaurantes.

Continua depois da publicidade

Parece quase certo que a 11ª e última temporada encontrará nossos sobreviventes lidando com este poderoso grupo, que pode estar à beira de desenvolver uma vacina contra o vírus que torna aqueles que morrem em caminhantes.

A maioria presumiu que teríamos que esperar até a estreia da nova temporada para vê-los, mas uma prévia do próximo episódio bônus da 10ª temporada, Splinter, indica que eles estarão de volta já neste domingo:

O trailer acima clipe mostra a princesa de Paola Lazaro encarcerada e sozinha, enquanto soldados do que presumimos ser a Commonwealth estão fazendo uma ronda.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade