TODAS as vezes que Morgan deixou o grupo e o porquê

twd
Publicidade

No retorno de seu coma, sendo surpreendido com um mundo pós-apocalíptico, Rick Grimes (Andrew Lincoln) passa por poucas e boas até encontrar Morgan Jones (Lennie James), que relata tudo o que ocorreu com o mundo, durante o interlúdio que ex-sheriff esteve.

Porém, ao longo da jornada de Rick, Morgan assume alcunha de um personagem nômade, até o momento que se torna habitualmente parte da narrativa. Mas sabemos que no fim, ambos personagens seguem rumos diferentes, já que Morgan se torna parte de Fear The Walking Dead.

Abaixo você pode conferir alguns dos momentos de encontro de ambas as personagens, e suas situações no determinado momento da narrativa:

Continua depois da publicidade

Primeira temporada

Imagem: Reprodução

Logo no início da premissa de The Walking Dead somos apresentados tanto a Rick, quanto Morgan. Ambos personagens tem objetivos diferentes no mundo pós-apocalíptico, porém se encontram quando o assunto é chegar em Atlanta.

Conseguindo aparelhos eletrônicos, para comunicação a longas distâncias, walk-talkie se preferir, é dado por Rick para Morgan. Porém, no desenrolar da trama, quando Rick consegue finalmente chega a cidade no qual era foco de ambos, ao fazer um teste de comunicação com pai e filho não obtém devido sucesso. Muitos fãs chegaram a acreditar que o personagem, juntamente a seu filho, haviam morrido.

Temporada 3

Imagem: Reprodução

Não o víamos desde a primeira temporada, porém já na terceira, os protagonistas se deparam com Morgan novamente. Em meio a busca de suprimentos, Michonne (Danai Gurira), Carl (Chandler Riggs) e Rick o encontram, mas o personagem é diferente do homem que já conhecemos.

Agora, o mesmo sofre por conta da perda de seu filho que virou um zumbi, graças ao ataque de própria mãe. Morgan não conseguiu atirar em sua esposa quando encontrou Rick da primeira vez, que culminou a triste situação do personagem. No episódio em si, Rick tenta chamar Morgan para se unir na batalha contra o governador, no qual era antagonista principal da terceira temporada. Morgan recusa e volta para o seu caminho nômade.

Temporada 6

Imagem: Reprodução

Próximo ao final da quinta temporada de The Walking Dead, Morgan se une ao grupo de Rick, Michonne e Daryl (Norman Reedus). O personagem agora, diferente de antes, se encontra mais ‘são’ em suas atitudes e tenta percorrer um caminho sem mortes.

Porém tudo que é bom, dura pouco. Em meados da 8ª temporada, quando Negan (Jeffrey Dean Morgan) se torna antagonista, diversos confrontos começam a ocorrer, fazendo com que um mesmo começasse a repensar em algumas atitudes. Cansado daquele cenário, Morgan decide de uma vez ir para o Texas, no qual acaba combinando em sua aparição recorrente em Fear the Walking Dead.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade