The Walking Dead revela uma cena de Here’s Negan; assista aqui!

Os episódios bônus da 10ª temporada de The Walking Dead chegarão a um fim com Here's Negan.

Jeffrey Dean Morgan como Negan e Hilarie Burton Morgan como Lucille em The Walking Dead
Publicidade

The Walking Dead revelará a história de origem de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em Here’s Negan, o episódio final da parte bônus da 10 [ temporada. Quando Carol (Melissa McBride) leva Negan em uma jornada fora dos muros de Alexandria, onde ele deve viver ao lado da viúva Maggie Rhee (Lauren Cohan) e seu filho Hershel (Kien Michael Spiller), Negan reflete sobre os eventos que o levaram ao presente.

Veremos o ex-líder dos Salvadores em um flashback de 12 anos antes; antes de usar seu taco de beisebol envolto em arame farpado para assassinar o marido de Maggie, Glenn (Steven Yeun), come ele vivendo em um abrigo subterrâneo com sua esposa Lucille (Hilarie Burton Morgan).

Confira uma das cenas do episódio abaixo:

Continua depois da publicidade

Here’s Negan estreia neste domingo, 4 de abril, na AMC.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade