Showrunner provocou episódio de origem para Negan na 10ª temporada?

Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead (Fonte: Reprodução - AMC)
Publicidade

Angela Kang provocou o que está por vir nesses episódios bônus da 10ª temporada de The Walking Dead enquanto participava de um encontro virtual de escritores da série, organizado pela Entertainment Weekly.

A showrunner explicou que está animada para que os fãs vejam os novos episódios, pois eles apresentam uma história que eles esperaram “por muito tempo”.

“Escolhemos ir para a outra versão da tradição de The Walking Dead, que é mergulhar profundamente nessas histórias de personagens muito legais”, disse Kang. “Eu acho que isso também é The Walking Dead. Então espero que as pessoas gostem de coisas assim”.

Continua depois da publicidade

“Temos, definitivamente, uma história que acho que muitos fãs de quadrinhos estão esperando há muito tempo”, disse a showrruner na conversa que você pode conferir no player abaixo. “E eu amo o roteiro. Então vamos começar a provocar as coisas de uma maneira diferente”.

Se as palavras de Kang não apontam necessariamente para a história de Negan (Jeffrey Dean Morgan) sendo contada, então vale a pena notar que ela já havia prometido que os episódios bônus preencherão algumas lacunas e nos mostrarão “onde as pessoas estiveram no passado”.

Combine isso com sua provocação de que eles vão explorar algo que esperamos há muito tempo, e a origem de Negan parece ser a única opção.

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final.

O The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada tem data de estreia prevista para o primeiro semestre de 2021, enquanto a 11ª e última temporada de The Walking Dead fica para o segundo semestre do mesmo ano.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-walking-dead/entenda-a-verdade-por-tras-do-fim-de-the-walking-dead

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade