Showrunner de The Walking Dead promete “coisas intensas” entre Maggie e Negan

Angela Kang conversou com o Deadline e revelou que há muito mais por vir entre Maggie e Negan.

Jeffrey Dean Morgan como Negan e Lauren Cohan como Maggie em The Walking Dead
Publicidade

A terceira parte da 10ª temporada de The Walking Dead está explorando diversos núcleos, com os mais recentes episódios vendo personagens como Princesa, Ezekiel, Padre Gabriel, Aarone, Carol ou Daryl. Mas como Angela Kang explicou para o Deadline, os episódios bônus pretendem responder as questões que envolvem a relação de Maggie e Negan:

“Acho que essa é a questão da temporada”, disse Kang. “Acho que há muito a explorar com essas duas personagens, e eles fazem uma grande jornada. Na verdade, estamos filmando algumas coisas com eles agora, o que é muito intenso”.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

Continua depois da publicidade

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade