Personagem de The Walking Dead pode voltar em cinema ou TV após o fim da série

"Podemos vê-lo novamente no futuro"

The Walking Dead
Publicidade

O ator Jeffrey Dean Morgan, que faz o Negan em The Walking Dead, deu uma entrevista exclusiva ao CinePOP, em que revelou que seu personagem deve voltar após o fim da última temporada da série de zumbis.

Ele falou que a equipe tem muitos planos para o personagem, que deve voltar em uma série de TV ou cinema.

“Com The Walking Dead eu vivo em Georgia com essa família por sete ou oito meses do ano, todos os anos. E geralmente estou fazendo entrevistas com o Norman Reedus pelo mundo nos outros meses. É uma coisa diferente. E eu sentirei falta disso fazer parte da minha vida. Mas, vamos ver. Será o fim do Negan em ‘The Walking Dead’, mas podemos vê-lo novamente no futuro. Talvez nos cinemas ou talvez nas telinhas novamente. Estamos conversando sobre isso”, disse, ao comentar sobre o fim do seriado.

Continua depois da publicidade

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreará no dia 22 de agosto.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade