O que acontece com Carol nas HQs de The Walking Dead?

Será que a personagem de Melissa McBride seguiu os mesmos passos das HQs na série The Walking Dead da AMC?

Melissa McBride como Carol em The Walking Dead
Publicidade

Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) trilharam caminhos diferentes em Diverged, o novo episódio de The Walking Dead, já considerado o pior da série de todos os tempos. Mas a versão de McBride do personagem está seguindo o mesmo caminho que sua contraparte em quadrinhos?

Carol na série The Walking Dead

Melissa McBride como Carol em The Walking Dead
Melissa McBride protagonizou o pior episódio de The Walking Dead (Fonte: AMC)

Nas primeiras temporadas da série de televisão, Carol é uma dona de casa despretensiosa que após a morte de seu marido abusivo, Ed (Adam Minarovich).

Carol forma um vínculo estreito com o sobrevivente habilidoso Daryl (Norman Reedus) e perde sua filha Sophia (Madison Lintz) para o apocalipse zumbi.

Continua depois da publicidade

Mais de uma década depois, Carol é uma sobrevivente forte e uma líder que já foi rainha do Reino quando se casou com o rei Ezequiel (Khary Payton).

Carol nas HQs de The Walking Dead

Nos quadrinhos de Robert Kirkman e dos artistas Tony Moore e Charlie Adlard, Carol é uma dona de casa que às vezes vendia Tupperware para amigos e vizinhos.

Seu marido não identificado é apenas brevemente mencionado nas primeiras edições de The Walking Dead, onde Carol revela que o pai de Sophia se suicidou no início do apocalipse zumbi.

Carol rapidamente se torna amiga de Lori, esposa do líder do grupo, Rick Grimes, e encontra a felicidade em um relacionamento amoroso com Tyreese.

Ela tenta o suicídio depois que Tyreese a trai com a recém-chegada do grupo, Michonne, e fica mais distante dos outros sobreviventes quando Rick e Lori rejeitam a oferta de Carol de um relacionamento polígamo entre os três.

Carol admite a Lori que “enlouquece” se ficar sozinha, e que ela se casou com o marido porque não queria ficar sozinha. Lori é pega desprevenida quando Carol pergunta se ela cuidaria de Sophia se algo acontecesse com ela.

Na edição nº 41, Carol fala sobre seus sentimentos de inadequação com um caminhante acorrentado no pátio da prisão e diz ao cadáver reanimado que “todos pensam que sou louca”. Ela então dá um passo à frente e deixa o andador cravar os dentes em sua garganta.

Carol morre na edição nº 42 quando diz a seu atordoado grupo de espectadores: “Apenas me deixe morrer.” Seu corpo rapidamente se reanima e seu zumbi é derrubado por Andrea.

The Walking Dead

The Walking Dead - 10ª temporada PARTE C
A 10ª temporada de The Walking Dead está ganhando 6 episódios bônus (Fonte: Reprodução – AMC)

The Walking Dead precisou atrasar seu cronograma devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), e a AMC acabou decidindo por anunciar que sua 11ª temporada seria sua final. Antes dela, uma terceira parte para a 10ª temporada estreou.

No entanto, o The Walking Dead Universe continua, no entanto, com seus spin-offs; além de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou Tales of the Walking Dead um spin-off para Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

Os episódios bônus da 10ª temporada estão sendo lançados pela AMC aos domingos, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida também aos domingos, no Star Channel.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead deve estrear antes de setembro desse ano.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade